quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

[UPDATE] Textura TAM A340-300 Wilco PT-MSN [PEDIDO]






Boa Galera, Trago mais uma textura da TAM A340-300 como o wilco não tem o -500. A pedido do Eduardo que encontrou em contato conosco e pediu a mesma, esperamos que gostem, essa textura foi criada a "mão" e caso encontrem algum bug ou alguma falha entre em contato nos avisando para reparar ou caso tenha gostado não deixe de elogiar para dar uma força :)

OBS: Sei que a TAM só tem o nome "Brasil" somente nos motores mais próximos a ponta da asa, mas acontece que a WILCO usa 1 textura dos motores divida em 2 partes, ou seja 1 parte pros 2 motores do lado esquerdo, e outra pros 2 do lado direito, então não é possível colocar somente nos motores mais distantes, e a matricula nas asas não contem devido a WILCO usar 1 textura pros 2 lados, ou seja se eu por "PT" na textura, vai fica os 2 lados com "PT".


Criado por: Sérgio Henrique

2 comentários:

  1. Textura perfeita! muito bom mesmo, estou feliz de finalmente completar minha coleção de texturas da TAM. O A340-300 é o mais parecido com o A340-500 de toda a família A340.

    Adorei de vdd esse blog, essa textura para modelo wilco nao existe na internet, estou a anos querendo ela, vocês são os primeiros a fazer. Nota 10!

    Estou doido pra fazer o voo inaugural dessa textura!

    Melhor impossível

    ResponderExcluir
  2. :D Muitissimo obrigado pelos elogios , e muito bom saber que esta gostando do nosso blog , é dai que sai nossa vontade de sempre querer crescer mais .

    CAVOK!

    Abraços .

    ResponderExcluir